FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 599 PARA TODO O BRASIL

Queremos que você ame suas novas peças! Mas, caso precise trocar ou devolver, estamos aqui para garantir que sua experiência continue incrível.

 

A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER FOMALIZADA PELO WHATSAPP : 15 99177-3345.

Como funciona a troca?

Se precisar trocar seu produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar. 

• Se comprou online: O prazo começa a contar a partir da data de entrega no seu endereço.

• Se retirou na loja física: O prazo conta a partir da data da compra.

 

 

Assim que a peça chegar até nós, ela passará por uma análise de qualidade para garantir que está dentro das condições de troca ou devolução. O prazo de resposta da análise é de 3 dias úteis.

Todos os itens enviados no pacote devem retornar junto com a peça.

 



Troca por cor ou tamanho (sem defeito)

Caso queira trocar a peça por outra cor ou tamanho, a troca será feita conforme disponibilidade de estoque.

✔ O código de postagem para devolução da peça é fornecido pela loja. Já o envio da nova peça fica por conta do cliente.

✔ A peça deve estar com etiqueta, sem sinais de uso ou lavagem.

✔ Se a cor ou tamanho desejado não estiver disponível, você pode escolher outro produto ou optar pelo reembolso do valor pago. 

✔ A troca será feita após o recebimento e análise do produto.

 

 

Atenção: As imagens dos produtos (fotos e vídeos) são autorais e não passam por qualquer tratamento ou alteração por software, aplicativo ou filtro de imagens. Dessa forma, garantimos que as cores dos produtos não sofram alteração na imagem e sejam o mais próximas possível da realidade.

 

Devolução por arrependimento (somente para compras online)

Se você comprou online e deseja devolver o produto por arrependimento, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa. Todos os intens enviados no pacote devem retornar junto com a peça.

✔ O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto.

✔ O produto deve estar em perfeito estado, com etiquetas e sem sinais de uso ou lavagem.

 

Troca por defeito ou avaria

Se a peça apresentar defeito, a troca será feita pelo mesmo modelo (se disponível) ou o valor será reembolsado.

✔ O cliente pode optar pela troca, conserto ou reembolso.

 

Como solicitar a troca ou devolução?

• Entre em contato pelo WhatsApp 15 99177-3345 para solicitar a troca ou a devolução e receber as instruções.

• Você pode trocar na loja física ou enviar pelos Correios. No caso de defeito, forneceremos um código de postagem.

• Após a análise do produto, que sai em 48h, enviaremos a nova peça ou realizaremos o reembolso, conforme sua escolha.

 

Estamos à disposição para te ajudar!