Queremos que você ame suas novas peças! Mas, caso precise trocar ou devolver, estamos aqui para garantir que sua experiência continue incrível.
A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER FOMALIZADA PELO WHATSAPP : 15 99177-3345.
Como funciona a troca?
Se precisar trocar seu produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar.
• Se comprou online: O prazo começa a contar a partir da data de entrega no seu endereço.
• Se retirou na loja física: O prazo conta a partir da data da compra.
Assim que a peça chegar até nós, ela passará por uma análise de qualidade para garantir que está dentro das condições de troca ou devolução. O prazo de resposta da análise é de 3 dias úteis.
Todos os itens enviados no pacote devem retornar junto com a peça.
Troca por cor ou tamanho (sem defeito)
Caso queira trocar a peça por outra cor ou tamanho, a troca será feita conforme disponibilidade de estoque.
✔ O código de postagem para devolução da peça é fornecido pela loja. Já o envio da nova peça fica por conta do cliente.
✔ A peça deve estar com etiqueta, sem sinais de uso ou lavagem.
✔ Se a cor ou tamanho desejado não estiver disponível, você pode escolher outro produto ou optar pelo reembolso do valor pago.
✔ A troca será feita após o recebimento e análise do produto.
Atenção: As imagens dos produtos (fotos e vídeos) são autorais e não passam por qualquer tratamento ou alteração por software, aplicativo ou filtro de imagens. Dessa forma, garantimos que as cores dos produtos não sofram alteração na imagem e sejam o mais próximas possível da realidade.
Devolução por arrependimento (somente para compras online)
Se você comprou online e deseja devolver o produto por arrependimento, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa. Todos os intens enviados no pacote devem retornar junto com a peça.
✔ O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto.
✔ O produto deve estar em perfeito estado, com etiquetas e sem sinais de uso ou lavagem.
Troca por defeito ou avaria
Se a peça apresentar defeito, a troca será feita pelo mesmo modelo (se disponível) ou o valor será reembolsado.
✔ O cliente pode optar pela troca, conserto ou reembolso.
Como solicitar a troca ou devolução?
• Entre em contato pelo WhatsApp 15 99177-3345 para solicitar a troca ou a devolução e receber as instruções.
• Você pode trocar na loja física ou enviar pelos Correios. No caso de defeito, forneceremos um código de postagem.
• Após a análise do produto, que sai em 48h, enviaremos a nova peça ou realizaremos o reembolso, conforme sua escolha.
Estamos à disposição para te ajudar!